quarta-feira, 4 de maio de 2016

Você é um mistério de verdades estranhas que me dá muito medo
e já estou tão cansada que provavelmente só saio correndo cantando
de soslaio, porque a música vale mais que o meu coração violento.
Atores de teatro são os seres mais assustadores, assim tão cheios
de facetas como todas essas minhas faces. Correndo pela veia sangue.
São mistérios assustadores que perpassam os seus dedos nos meus
fios de cabelo, são tantas coisas que me enchem de medo olhando
o mar nervoso como uma criança da montanha.
Acho que senti suas pernas enroscadas tantas vezes essa manhã que
elas continuam marcadas nas canelas. Acho que estou assustada, pois
sei que nada disso deveria estar acontecendo dentro de mim.
Quero correr de tudo que você me causa, só quero sentir o seu cheiro
de madrugada, me chamando de vez em quando para matar o desespero
com música, desejo e fumaça. Santa Maria vai unindo em cada esquina
esse nosso desejo violento, tenho medo do que suas águas me causam
por dentro, mas essa inquietação artística que dilacera o meu peito faz
valer qualquer marca ou sofrimento. Deixa passar então toda essa água,
deixa a menina descer sangue, florescendo mulher aqui dentro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário