quarta-feira, 4 de maio de 2016

Não é poesia

As vezes sinto
todo aquele amor
mas apenas estou
chapada demais para escrever
essa poesia louca
risos

Amigos que sinto falta
As vezes me pergunto
se você disse que não falaria
mais comigo porque se não
se mataria

As vezes me pergunto se você
estava lá quando eu de fato
tentei me tacar de uma janela

Nada faz sentido e eu só contimuo
aqui dopada ouvindo essa cantora
que nunca vou poder te mostrar
mesmo sabendo que é a sua cara

Não podendo ser sua amiga de longe
porque você é um cara, um macho
que por achar que me ama por uma foda
Diz que não podemos ser amigos porque
você me ama tanto que não estar comigo
faz você querer se matar

Isso não é uma poesia
mas foda-se, eu precisava dizer isso
Porque não sei se você de fato está morrendo

Porque você me ama
mas quer morrer se
continuar sendo meu amigo
Por isso não nos falamos
Mesmo você sendo meu
melhor amigo
é uma grande prisão

O que é amor sem liberdade
acorrentada a ser o sexo menor
marcada pela boca de um cara
empurrando minha cabeça
com a mão
Quero mais que você suma
pois nesses anos eu fui sua amiga
mais vezes do que eu pude ser
para maior parte das pessoas
Quero que você suma
porque se seu amor se resume
a ser a pessoa que está entre
as minhas pernas
só quero distância
mas você podia ter sido meu amigo
ao invés de afirmar que vai se matar
se continuar meu amigo
mesmo sendo meu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário