domingo, 23 de junho de 2013

floyd feelings

THE GREAT GIG IN THE SKY UPON THE REVOLUTION





Revoluções evoluem em rumo ao caminho de contrariações
Em construções de miragem sobre um caminho torto
Tropando em viagem de expiações
Os passos cansados de guerra doentia, a maré que seguia um fluxo impermeável
Os passos desfigurados seguiam um fluxo circular de golpe e revolução
Os passos perdidos se encontram ao chão

E após refletir em existência, em coesa e simplória consciência
Jogo-me novamente  ao mundo em espontaneidade
Em uma mesa de bar me deixo a vontade, esquecendo um pouco da fervência
Sentindo mais da inconsciência febril de uma juventude tardia
Que grita fria finalmente por nova resistência

Sem desistência me jogo ao som, ao encontro de um brilho em outro tom
De cores e vozes indefinidas, de lábios e toques em matéria desprendida
De cigarros esvoaçantes sobre a  bondade e malícia misturada de estranhos

Em canho e canto, pelo encanto de um show que pouco lembro
Jogo-me ao realento de um novo encontro
Enquanto em pouco percebo e me atento
Que finalmente liberto em outro ponto

Em um sonho lúcido de derretimento, me desatento
Realinhando um grito anteriormente preparado e pronto
Acordo de um show no céu ouvindo os gritos a dizerem que me lembro
Lembrando de cores vívidas em ponto,  do sonho em que me atento

Eu tento, jogando no intento em que me encontro
E finalmente salto desprendida do próprio desprendimento 
E flutuando me parto e parto em humilde agradecimento
por aquele breve e marcante encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário